Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > 1º Festival Cultural Universitário

1º Festival Cultural Universitário

Festival de Talentos Universitário

Local: Praça dos PioneirosFestival de Talentos Universitário é uma iniciativa da Atlética OPHIDIA, AAAFAP da UNESPAR, em parceria com a fundação cultural.

Data: 15 de Dezembro de 2019
Horário: das 9:00 h às 20:00h
A inscrição terão início 30/09 até 20/11 estão abertas para solo, duetos e grupos musicais, apresentações de dança, poesia, comédia/circo.

O evento contara com exposições de quadros, desenhos, curta metragem, filmes todo e qualquer talento artístico é bem-vindo.

Artistas, chegou a hora de brilhar: estão abertas as inscrições para o Festival de Talentos, realizado pela atlética OPHIDIA junto AAAFAP.
De 30 de Setembro á 20 de Novembro artistas da música, da dança, poesia e do circo/comédia podem se inscrever para o evento, que acontece no dia 15 de Dezembro na praça dos pioneiros.
Serão selecionados participantes de cada uma das quatro categorias, que exibirão suas performances para um quadro misto de jurados técnicos especializados nas categorias. Um participante de cada categoria sairá vencedor do Festival.

CATEGORIAS

Música: podem se inscrever cantores solo ou bandas de diversos estilos.

Dança: voltado para dançarinas e dançarinos de estilos variados, e grupos.

Circo/Comédia: podem participar artistas das artes circenses, como malabaristas, mágicos e acrobatas, e da comédia, em performances que vão do stand-up comedy a esquetes de personagens.

Poesia: Declamações de poesias um texto literário caracterizado, fundamentalmente, por ritmo, sonoridade e outros recursos intrínsecos à criação poética.

De 20 Setembro á 20 Novembro. Fazer Inscrição CLIQUE AQUI
Divulgação dos participantes selecionados: 01/12/2019