Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Campus de Paranavaí abre inscrições para o Paraná Empreende Mais. O curso é voltado aos atuais e futuros empreendedores

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) Campus de Paranavaí está com as inscrições abertas para a entrada de novos alunos no Programa Paraná Empreende Mais. O Programa já atende quatro turmas simultaneamente, e agora está com vagas disponíveis para a última turma de 2022.

O curso é totalmente online, gratuito e com certificação. É voltado para micro, pequenos e médios empreendedores de todo o Paraná, e também para aqueles que pretendem empreender.

A expectativa é capacitar 2,8 mil empreendedores durante o ano, de todos os municípios, nas áreas de gestão estratégica, comercial, financeira e de negócios e inovação tecnológica. Podem participar pessoas a partir de 16 anos.

As aulas são em tempo real com professores capacitados e os conteúdos também são gravados para quem quiser assistir em outros horários. O curso ainda oferece mentorias para tirar dúvidas e ajudar o aluno a impulsionar o negócio.

Inscrições AQUI