Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Profei disponibiliza 21 vagas em processo seletivo de mestrado

Profei disponibiliza 21 vagas em processo seletivo de mestrado

O Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei), está com processo seletivo aberto até o dia 2 de setembro e oferece 21 vagas na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O/A candidato/a deve ser profissional da educação com diploma em licenciatura, ou com graduação em bacharelado nas áreas que compõem o currículo da educação básica com complementação pedagógica. A taxa de inscrição é de R$ 110.

EDITAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

SITE DO PROFEI

Das vagas oferecidas à Unespar, 16 são para ampla concorrência e 5 para políticas de ações afirmativas e conforme as orientações do programa, as vagas estão distribuídas nos campi da Unespar da seguinte forma:

  • Campus Apucarana – 3 vagas
  • Campus Campo Mourão – 1 vagas
  • Campus Curitiba II/FAP – 3 vagas
  • Campus Paranaguá – 3 vagas
  • Campus Paranavaí – 3 vagas
  • Campus União da Vitória – 3 vagas

 

O/A interessado/a deve optar por uma das linhas de pesquisa disponíveis no edital, já no ato da inscrição, e deve estar ciente que não será permitida, em hipótese alguma, a troca da linha de pesquisa pretendida, após a efetivação da inscrição. Para completar o processo de inscrição, o/a candidato/a deve encaminhar os documentos exigidos no edital e o projeto de pesquisa.

O processo de seleção contará com quatro fases:

  • Análise de Documentos – caráter eliminatório e classificatório;
  • Análise do Projeto de Pesquisa – caráter eliminatório e classificatório;
  • Entrevista – caráter eliminatório e classificatório.

O resultado com a classificação final dos/das candidatos/as aprovados/as será divulgado no dia 14 de outubro, no site da Universidade Estadual Paulista (Unesp), disponível abaixo.

SITE DA UNESP CLIQUE AQUI

Para mais informações, acesse o edital pelo link disponível abaixo, ou encaminhe um email ao endereço profei@unespar.edu.br.

 

PROFEI

Profei é um programa de Mestrado interinstitucional e conta com a parceria da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp); Universidade Estadual do Maranhão (Uema); Universidade Estadual de Maringá (UEM); Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat); Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG); Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc); Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA); Universidade Federal de Roraima (UFRR); Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); Universidade de Pernambuco (UPE); Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade Federal do Amapá (Unifap).