Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Inscrições abertas para o Curso Descomplicando o TCC – 2022

Inscrições abertas para o Curso Descomplicando o TCC – 2022

Na próxima sexta-feira, 16/09/2022, terá início a 4º edição do curso “Descomplicando o TCC”, uma iniciativa do colegiado de Administração, campus Paranavaí.

O objetivo é auxiliar estudantes do curso de graduação em Administração, e áreas afins, na elaboração de artigos científicos.

O curso está estruturado em 6 (seis) Lives, que acontecerão nas sextas-feiras, a cada 15 dias, das 19h30min às 20h30min.

LIVE 1 [16/09]: Para que serve a pesquisa científica?
LIVE 2 [30/09]: Como começar e terminar o seu trabalho?
LIVE 3 [14/10]: As bases para o seu trabalho: coesão, coerência e referencial teórico
LIVE 4 [28/10]: Conversando com seus dados: introdução a análises qualitativas
LIVE 5 [11/11]: Estruturando seus dados: introdução a análises quantitativas
LIVE 6 [25/11]: Construindo apresentações de impacto

O evento será online, gratuito e aberto a estudantes do curso de administração e áreas afins, da Unespar e comunidade externa.

Inscrições pelo link: https://bit.ly/DescomplicandoTCC_2022

As inscrições para o Descomplicando o TCC poderão ser feitas até o dia de início do evento.
O evento será realizado pela plataforma Youtube ADM Unespar Paranavaí