Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Funcionários do Campus participam de palestra sobre saúde mental

Funcionários do Campus participam de palestra sobre saúde mental

Na manhã desta quinta-feira (08), a Universidade Estadual do Paraná, Unespar Campus de Paranavaí, promoveu palestra com os servidores da instituição, com o intuito de tratar sobre o tema: “Saúde mental e o autocuidado: valorizando a vida”. O evento foi ministrado pela Profª/Psicóloga Me. Maysa Ricardo da Silva Figueira.

Dentre os servidores, estiveram presentes os agentes universitários, funcionários terceirizados, assessores técnicos, estagiários e bolsistas.

A palestra faz parte da capacitação, conforme define o programa de extensão intitulado “Programa de Igualdade de Oportunidades e Discriminação nas Relações de Trabalho: Círculo de Discussão”.