Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Avaliação da CAPES atesta ótimo desempenho no Mestrado em Ensino (PPIFOR) da Unespar Campus de Paranavaí

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou nesta segunda (12/9), o resultado da Avaliação Quadrienal dos cursos de pós-graduação stricto sensu. Dentre esses, esteve o Programa de Pós-Graduação Mestrado Ensino em Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR) da Unespar Campus de Paranavaí, que recebeu a nota 4.

Dos 11 programas de pós-graduação ofertados pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), avaliados pela CAPES, 1 obteve conceito 5 e 3 cursos elevaram seus conceitos de 3 para 4. Este é o resultado mais recente do processo de Avaliação Quadrienal da CAPES, referente ao período 2017-2020 e, a partir dele, a Unespar encontra-se em condições de propor quatro cursos de doutorado.