Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Abertura do IV Seminário de Educação na Diversidade do Campo ocorreu nessa segunda-feira

Na última segunda-feira (24), houve a abertura da 4ª edição do Seminário de Educação na Diversidade do Campo (SEDIC) no Centro de Conferências da Unespar Campus de Paranavaí. O evento é organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação na Diversidade do Campo (GESPEDIC).

A Mesa de abertura foi composta pelo coordenador do Grupo GESPEDIC, Profº Elias Canuto Brandão, bem como pelo diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), Profº Adão Molina e pela Diretora Geral da Unespar de Paranavaí, Profª Maria Antônia Ramos Costa.

Os palestrantes presentes no encontro permearam a Educação do Campo no Paraná com um olhar à ciência e existência, discutindo a importância da Universidade na formação daqueles que amanhã serão professores. Além disso, discutiram a história da organização das Escolas de Campo. O evento está com programação até quinta-feira(27) desta semana.