Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Extensão > Capelania Universitária da Unespar

Apresentação

O projeto Capelania Universitária da Unespar: escolhas e espiritualidade visa prestar assistência para contribuir com o desenvolvimento pessoal e emocional, bem como, a saúde espiritual; oportunizando o autoconhecimento, reflexão e aplicação dos valores e princípios éticos cristãos para o exercício da cidadania. O programa será realizado por meio de apoio, auxiliando os participantes em suas escolhas e superação de problemas cotidianos.

O atendimento e/ou aconselhamento de cunho espiritual será ofertado gratuitamente aos interessados da Unespar Campus de Paranavaí. Além disso, o serviço acontecerá em dias e horários pré-definidos, por meio de atendimentos individuais e/ou em grupo. A partir disso, os participantes poderão falar e receber orientações sobre situações que estejam enfrentando, como conflitos de ordem emocional e espiritual, sejam eles da vida pessoal, familiar, profissional e/ou universitária. Para a aplicação do projeto, os profissionais capacitados serão disponibilizados de acordo com a indicação da COPEPAR e do Seminário Batista Peniel (SEBAP).

Atendimento

Todas as atividades da Capelania ocorrerão presencialmente.

Atendimento individual

Horário: 

  • Quarta e Quinta-feira. 
  • 08h às 10h e 18h30 às 20h30 (Tempo de atendimento: 20 minutos)
  • Agendamento na Divisão de Ensino de Graduação.

Momento Evangelístico

Horário:

  • Quarta-feira.
  • 09h10
  • 21h10

Local: Em frente à biblioteca.


Como posso participar?

Para receber atendimento individual, o interessado poderá se encaminhar à Divisão de Ensino de Graduação e agendar o atendimento presencialmente. Também poderá participar, sem agendamento, do Momento Evangelístico que acontecerá aberto ao público em frente à Biblioteca.