Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias

Noticia Octet StreamCurso de Extensão: A crise da democracia representativa
Noticia object codeUnespar abre inscrições para o Vestibular 2018 e passa a ofertar vagas para o Curso de Direito Diurno.
Noticia object codeEdital para seleção de bolsista - "Projeto UNESPAR viva mais: saúde do idoso em foco"
NoticiaVestibular 2018
NoticiaProcesso Seletivo para Bolsistas Programa de Extensão Universidade sem Fronteiras(USF)
Noticia PS documentResultado - Projeto: Disseminação de Hortas orgânicas para a região de Paranavaí.
Noticia image/x-iconCurso de Extensão - Cinema como Instrumental Didático Pedagógico
Noticia PS documentJogos Universitários Movimentam o Campus da Unespar Paranavaí
NoticiaCredenciamento de Professores ao Programa de Mestrado em Ensino-Ppifor
NoticiaUnespar oferta 48 vagas para professores temporários
Noticia PS documentEdital de Homologação - Inscrições - Projeto: Disseminação de Hortas orgânicas para a região de Paranavaí.
Noticia PS documentEdital para a Seleção de Bolsistas - Projeto: Disseminação de hortas orgânicas para a região de Paranavaí
Noticia Octet StreamProjeto de Extensão: A Cartografia Como Ponto de Partida para o Ensino de Geografia.
NoticiaArraiá da Unespar - Comidas Típicas & Quadrilha - 19/06
Noticia object codeII Seminário de Educação e Diversidade do campo
NoticiaHorário de Expediente durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018
NoticiaCurso de Direito - Decreto n. 10.004, de 11 de junho de 2018
Noticia5ª Campanha do Lixo Eletrônico na Semana do Meio Ambiente
NoticiaCurso de História Oral
NoticiaUnespar retoma, o Calendário Acadêmico de 2018
NoticiaHomologação das Inscrições dos Candidatos
NoticiaUnespar suspende, temporariamente, o Calendário Acadêmico de 2018.
Noticia chemical/x-rosdalUnespar Paranavaí Suspende as aulas nesta Quinta (24) e Sexta (25).
Noticia object codeDireção do Campus de Paranavaí encaminha à Reitoria atualização dos dados para emissão do decreto do Curso de Direito
NoticiaEdital de Convocação dos Candidatos - Projeto Patronato 2018
NoticiaSemana de Enfermagem 2018
Noticia object codeEdital de Seleção de Bolsistas - Patronato
NoticiaEvento de Extensão: “ MARX 200 ANOS” – Inscrições Gratuitas! De 21 a 24 de abril
NoticiaAudiência pública sobre Acesso e Permanência no campus de Paranavaí acontece na próxima quarta, 11
Noticia object codeProjeto Hortas Orgânicas agradece a participação da comunidade acadêmica no curso realizado em 24 de março.