Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias

NoticiaSELEÇÃO PARA O MESTRADO ACADÊMICO EM ENSINO 2019
NoticiaI SEMINÁRIO REGIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
NoticiaVI Jornada em Serviço Social
Noticia C source codeVIII Encontro de Iniciação Científica da Unespar de Paranavaí - EIC
Noticia Citrix ICA settings fileComunicado à Comunidade Acadêmica
NoticiaO Programa de Pós-graduação Stricto sensu, Mestrado em Ensino. Processo Seletivo para o ano de 2019.
Noticia object codeNota de Falecimento
NoticiaEdital para seleção de bolsista - "Projeto UNESPAR viva mais: saúde do idoso em foco"
Noticia CMU raster imageV Forum das Licenciaturas
Noticia Octet StreamEdital de Seleção de Bolsistas - Patronato - Pedagogia
NoticiaEstudantes da Unespar Iniciaram Projeto Operação Rondon nos Municípios de Planaltina do Paraná e Querência do Norte, PR
Noticia Octet StreamCurso de Extensão: A crise da democracia representativa
Noticia object codeUnespar abre inscrições para o Vestibular 2018 e passa a ofertar vagas para o Curso de Direito Diurno.
Noticia object codeEdital para seleção de bolsista - "Projeto UNESPAR viva mais: saúde do idoso em foco"
NoticiaVestibular 2018
NoticiaProcesso Seletivo para Bolsistas Programa de Extensão Universidade sem Fronteiras(USF)
Noticia PS documentResultado - Projeto: Disseminação de Hortas orgânicas para a região de Paranavaí.
Noticia image/x-iconCurso de Extensão - Cinema como Instrumental Didático Pedagógico
Noticia PS documentJogos Universitários Movimentam o Campus da Unespar Paranavaí
NoticiaCredenciamento de Professores ao Programa de Mestrado em Ensino-Ppifor
NoticiaUnespar oferta 48 vagas para professores temporários
Noticia PS documentEdital de Homologação - Inscrições - Projeto: Disseminação de Hortas orgânicas para a região de Paranavaí.
Noticia PS documentEdital para a Seleção de Bolsistas - Projeto: Disseminação de hortas orgânicas para a região de Paranavaí
Noticia Octet StreamProjeto de Extensão: A Cartografia Como Ponto de Partida para o Ensino de Geografia.
NoticiaArraiá da Unespar - Comidas Típicas & Quadrilha - 19/06
Noticia object codeII Seminário de Educação e Diversidade do campo
NoticiaHorário de Expediente durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018
NoticiaCurso de Direito - Decreto n. 10.004, de 11 de junho de 2018