Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de Extensão: A Cartografia Como Ponto de Partida para o Ensino de Geografia.

Começou no dia 11 de maio de 2018 (1º encontro), com continuidade prevista para o próximo no dia 15 de julho( 2º encontro), o projeto de Extensão: A CARTOGRAFIA COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA. Tendo a frente dos trabalhos o professor DR.

Gilmar Aparecido Asalin, numa parceria entre o Colegiado de Geografia da Unespar – Paranavaí e o Núcleo Regional de Maringá, em nome da coordenadora de área Rosangela Bertalha Souza.

Trata-se de mais um mecanismo de aproximação entre a Universidade e o Ensino Básico, na manutenção da formação continuada dos professores da rede pública de ensino.