Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos Universitários Movimentam o Campus da Unespar Paranavaí

Jogos Universitários Movimentam o Campus da Unespar Paranavaí

O JUCEF - Jogos Universitários do Curso de Educação Física- Centro de Ciência da Saúde UNESPAR-Campus Paranavaí-Pr chegou a sua décima oitava edição e vem movimentando o campus universitário e outras praças esportivas do município de Paranavaí.

Este evento que já é tradição no curso de Educação Física faz parte da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos em Educação Física, que neste ano é de responsabilidade da professora Ms. Juliana Dias Boaretto. Sob supervisão da referida professora, a organização fica a cargo da 4° Série, os Unespartanos, e conta com as seguintes modalidades: Vôlei de Praia, Prova Artística, Basquetebol, Dodgeball, Atletismo, Badminton, Natação, Futsal, Jogos Alternativos, Vôlei de Quadra, Handebol e Recreação.

Além das modalidades esportivas que acontecem de 25 a 30 de junho, o evento realizou uma campanha que teve como objetivo estimular a doação de sangue. Estima-se que nesta Prova Social tenham ocorrido mais de 100 doações, fato este que enobrece esta competição.

Participam do XVIII JUCEF as seguintes turmas: 1° Série (Bárbaros), 2°Série (Vikings), 3° Série (Falcons) e 4° Série (Unespartanos). Venha prestigiar está grande festa.