Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Início da autoavaliação institucional será prorrogado

Início da autoavaliação institucional será prorrogado

O processo de autoavaliação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estava programado para iniciar no dia 3 de julho. Em função de problemas no sistema que será utilizado, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) pede desculpas à comunidade acadêmica e comunica que o prazo divulgado será alterado.

O sistema adotado foi desenvolvido pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e os técnicos já estão trabalhando para solucionar as questões. A expectativa é que nas próximas semanas o acesso ao questionário esteja liberado para participação de todos docentes, estudantes e agentes universitários.