Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Extensão: Diversidade Sexual na Escola

Curso de Extensão: Diversidade Sexual na Escola

O curso de Extensão Universitária "Diversidade sexual na escola: formação de professores para o enfrentamento da homofobia" destina-se aos profissionais da educação das redes pública e privada de ensino, discentes do Ensino Superior e demais interessados. Sob coordenação da professora Isabela Candeloro Campoi, doutora em História e atuante nos cursos de graduação em História e no mestrado em formação docente interdisciplinar da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), campus de Paranavaí, o curso tem parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Diversidade Sexual (NUDES).

A capacitação será oferecida em cinco encontros aos sábados (dias 02, 16 e 30 de setembro e 07 e 21 de outubro de 2017, das 8hrs às 12hrs) com carga horária total de 20hrs. As aulas-módulo ocorrerão no campus da Unespar de Paranavaí.

São oferecidas 60 vagas.