Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Paranavaí realiza a Semana do Acolhimento > Campus de Paranavaí realiza a Semana do Acolhimento

Teve início na última quinta-feira, 2, no campus da Unespar Paranavaí, a Semana do Acolhimento. Desenvolvida em forma de Seminário, a atividade é direcionada aos estudantes ingressantes na Instituição. Durante o evento, coordenadores, chefes de divisões, direções de área e de campus são convidados a fazer apresentações sobre o funcionamento da Universidade. Também o Diretório Central dos Estudantes (DCE) é convidado a participar, explanando sobre seu funcionamento, sua estrutura e apoiando nas atividades culturais.

O evento se estenderá até a próxima terça-feira, 6, quando coordenadores, chefes de divisões, bem como representantes das pró-reitorias de ensino, pesquisa e extensão estarão se reunindo com os alunos ingressantes.

Campus de Paranavaí realiza a Semana do Acolhimento