Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Seleção para o Mestrado Acadêmico em Ensino 2019

Seleção para o Mestrado Acadêmico em Ensino 2019

O colegiado do Mestrado em Ensino: Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR) comunica que entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro de 2018 estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção do Programa de Mestrado em Ensino (PPIFOR) da UNESPAR/Campus de Paranavaí, 2019.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá, no período indicado, acessar o endereço ppifor.unespar.edu.br  e tomar ciência das normas do Edital.

Consulte aqui o Edital completo.

O PROGRAMA

A Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, Campus de Paranavaí, tem por objetivo oferecer oportunidade de desenvolvimento científico destinado à formação de professores pesquisadores com amplo domínio de seu campo de saber.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI