Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Edital para seleção de bolsista - "Projeto UNESPAR viva mais: saúde do idoso em foco"

A Universidade Estadual do Paraná - Campus de Paranavaí, por meio do Professor Dr. Matheus Amarante do Nascimento, coordenador do projeto “PROJETO UNESPAR VIVA MAIS: SAÚDE DO IDOSO EM FOCO”, considerando o Programa de Extensão Universidade sem Fronteiras (USF), Edital 07/2017 da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI, torna pública a abertura de inscrições para preenchimento de vaga para Bolsista Estudante de Graduação e Bolsista Graduado (Recém Formado), por tempo determinado, conforme dispõe o presente Edital.

Edital anexo (PDF).(CLIQUE AQUI)

Homologação das inscrições anexo (PDF).(CLIQUE AQUI)