Você está aqui: Página Inicial > Links do Em Destaque > IV Fórum das Licenciaturas

IV Fórum das Licenciaturas

Quando 07/11/2017 a 00h00 10/11/2017 a 00h00 a
Onde Unespar - Paranavaí
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

    | INSCRIÇÕES  |INSCRIÇÕES MINICURSOS | SOBRE OS MINICURSOS

A Universidade constitui o espaço privilegiado de formação profissional (Licenciatura e Bacharelado). Pelo processo de ensino, via componentes curriculares, cabe-lhe transmitir o conhecimento produzido histórica e socialmente; fazer circular as informações mais recentes e as novas tendências nas diferentes áreas.

Além destas modalidades, os cursos necessitam oferecer ao acadêmico, futuro profissional, a oportunidade de momentos de socialização (comunicação) do conhecimento que vem sendo produzido no interior dos cursos; do contato com profissionais de outras instituições; de efetuar relato de experiências, enfim, de manter-se mobilizado em seu processo formativo. Visando o cumprimento deste papel, o IV FORUM DAS LICENCIATURAS foi organizado pela UNESPAR/Campus de Paranavaí.

As inscrições estarão abertas aos Acadêmicos e Professores, desta e de outras IES, além de Professores da Educação Básica, de Profissionais de outras áreas do conhecimento e membros da Comunidade. Espera-se que o evento constitua mais uma oportunidade de estudo, discussão, reflexão e avaliação do processo formativo, ou seja, que resulte em projetos significativos, de crescimento profissional e pessoal de todos os participantes.